Filtrar conteúdo: Todos (102)  
  • 

    Reportagem / Títulos na mira da Mottin Racing

    Seção: Endurance
    Data: setembro 27, 2017
    Autor: JR Assessoria

    O objetivo traçado pelo time Mottin Racing para a etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, disputada no último sábado (23) no Autódromo do Velo Città, foi alcançado

    Fernando Poeta lidera o Gaúcho com o protótipo da Mottin. Crédito: RR Media/Rodrigo Ruiz

    Fernando Poeta lidera o Gaúcho com o protótipo da Mottin. FOTO RR Media/Rodrigo Ruiz

    Agora, os novos planos já apontam para o dia 28 de outubro, em Tarumã, com a etapa válida pelo Brasileiro e pelo Campeonato Gaúcho, que vai encerrar a temporada 2017 da categoria das corridas de longa duração.

    “Nosso trabalho é assim. Estamos sempre fazendo as contas etapa a etapa e buscando as conquistas. Vamos para a decisão em casa e com boas possibilidades de levantarmos mais troféus”, planeja Luciano Mottin, chefe da equipe.

    Na etapa do Velo Città, a Lamborghini #46 do trio Paulo Rutzen/Vilson Junior e Gustavo Martins manteve a liderança da categoria GT1 ao terminar os 500km de São Paulo na segunda posição. Já o Sonic de Beto Giacomello e André Senger fechou a corrida no quarto lugar.

    Rutzen e Vilson Junior também lideram o Campeonato Gaúcho, com Gustavo Martins em terceiro (a pontuação é concedida individualmente).

    Na categoria GP1, Fernando Poeta garantiu o segundo lugar no Velo Città, mas seu principal objetivo é a conquista do título gaúcho. Ele lidera a categoria com 315 pontos, e depende apenas do próprio resultado na última etapa para ser o campeão.

    Trio da Mottin no pódio da categoria GT1. FOTO Bruno Terena

    Trio da Mottin no pódio da categoria GT1. FOTO Bruno Terena

    Comentários