Filtrar conteúdo: Todos (96)  
  • 

    Reportagem / SUPER TURISMO – Celso Schuler vence em Guaporé

    Seção: Diversos
    Data: maio 24, 2017

    Uma prova disputada do início ao fim. As 2 Horas da etapa inaugural do Campeonato Gaúcho de Super Turismo foram de muitos pegas pela ponta e mudanças na liderança, além de um impressionante equilíbrio entre carros de categorias diferentes

     

    FOTOS GRÉGORI DAI PRÁ

    FOTOS GRÉGORI DAI PRÁ

    A pole foi da Maserati V8 #9 de Caleffi/Fuentes/Dallagnol, mas quem pulou na ponta da largada foi a Montana Stock #46 4 cil. Turbo de Mottin/Belleza, que parou com problemas mecânicos e deixou a liderança para o Linea Turbo #31 de Bianchessi/Salton, que liderou boa parte da prova (sofrendo ataques do Linea #199 de Marcelo/Rodrigo Lemke), até que teve problema de suspensão quebrada. Assim, o Linea #1 de Celso Schuler, que havia assumido a segunda posição, assumiu a ponta e a manteve até a bandeirada final, com o #199 em segundo, ambos na mesma volta.

    Alguns carros com chance de vitória tiveram problemas e ficaram pelo caminho. O Focus #5 de Carlinhos/Tiel Andrade bateu forte na curva 1, e o Aldee #70 de JB Rodrigues/Brock/Vianna também teve problemas.

    Nas categorias, foram vencedores: Celso Schuler (Linea #1, cat. TS); Roberto Lacombe/André Senger (Aldee #33, cat. FL); Giancarlo Scomazzon/Erico Postal (Fiesta, cat. 2.0); Daniel Elias/Erico Postal (Gol #77, cat. 1.7) Luiz Sena Jr./Maicon Roncen (Celta #197, cat. Turismo Light).

    A próxima etapa será no dia 1º de julho, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

    231 294 DSC_5600

    Comentários